Player

Quem sou eu

Minha foto
campo grande, centro-oeste/MS, Brazil
Engº civil, nascido em Bela Vista (MS), tendo como principal experiência profissional na área de engenharia a sua atuação na construção do Porto de Praia Mole, em Vitória (ES) e também como professor de concursos públicos ao longo de mais de 20 anos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

DICA A FALA

Um comentário:

Edificarte disse...

bom dia

Tu és a minha Rocha e a minha Fortaleza!
SALMO 31
1EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.

2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.

5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.

8 E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.

14 Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.

19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam
na presença dos filhos dos homens!

23 Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que
usa de soberba.

24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

Abraços